Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


    Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados

    Compartilhe

    CHX
    Admin

    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 8415
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 40
    Cor : Negro

    Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados

    Mensagem por CHX em Ter Jan 18, 2011 1:30 pm

    Eduardo Costa garante que amizade com Ronaldinho vai ficar fora dos gramados



    Vasco e Flamengo se enfrentarão no primeiro clássico carioca pelo Grupo A da Taça Guanabara dia 29 de janeiro. O volante Eduardo Costa, que participará pela primeira vez do torneio, é amigo pessoal de Ronaldinho, mas garante que, se enfrentar o craque em campo, a amizade fica fora do gramado.

    "Jogamos juntos no Grêmio e algumas partidas na Seleção também. Temos uma amizade e ele me conhece muito bem. Se concretizar a ida dele para o Flamengo, ele sabe que dentro de campo não tem isso de irmão. Tenho que defender o leite da minha filha", afirmou o volante.

    Eduardo Costa foi companheiro de Ronaldinho no Grêmio, e desde então manteve amizade com o jogador. Mesmo com a afinidade, o volante garante que não conversou com o craque sobre a negociação, mas torce para que ele venha engrandecer o Campeonato Carioca.

    "Ainda não tivemos a oportunidade de conversar, ainda mais com este transtorno todo que está a transferência dele, e além disso estou aqui em concentração. Vamos ter esta oportunidade mais para frente. Se puderem chegar mais jogadores como ele, Felipe, Carlos Alberto, Deco, que venham. Vai acrescentar para o futebol brasileiro", concluiu.

    Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/116255+eduardo+costa+garante+que+amizade+com+ronaldinho+vai+ficar+fora+dos+gramados

      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 11:56 am