Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


    O Amor de Beatriz

    Compartilhe

    CHX
    Admin

    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 8415
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 40
    Cor : Negro

    O Amor de Beatriz

    Mensagem por CHX em Ter Jan 25, 2011 1:51 pm

    O AMOR DE BEATRIZ


    Beatriz era uma menina, muito educada e gentil, de cabelos pretos e olhos castanhos, cor negra, andava com delicadeza. Estava em sua casa, sentada e lendo um livro, de repente, olhou pela janela, e viu um lindo rapaz a passar pela rua.
    Já não era a primeira vez que o tal rapaz passava em frente da casa dela. E, já não era a primeira vez que ela o via passar. Levantou-se rapidamente, e foi ao portão a olhà-lo mais de perto e ver para onde ele ia. Viu ele virar a esquina, abriu o portão, e correu até a esquina. Viu-o entrar numa casa, na casa da dona Luísa. Seria ele filho da dona Luísa? Ou seria um sobrinho dela? Assim se perguntava Beatriz. E se não fosse, por que teria ali entrado?
    De repente, uma amiga dela, perguntou a ela do por que que estava a seguir o Jepherson. Que Jepherson? Perguntou ela em seguida. Não sabia que o tal rapaz chamava-se Jepherson. A tal garota, chamada Melina, disse para ela que o tal garoto se chamava Jepherson. Logo descobriu-se que esse tal de Jepherson era namorado da Ana Paula, sua irmã.
    Beatriz não imaginava que sua irmã tinha um namorado. E, por incrível que pareça, era o mesmo rapaz com quem ela estava se apaixonando. E agora? O que fazer? Se sua irmã soubesse do caso o que poderia acontecer? Foi para sua cama, deitou-se, com às mãos no queixo, sem saber o que fazer, imersa em seus pensamentos. De repente aparece a Ana Paula, sua irmã, a qual começa a lhe contar como foi o seu dia, e Beatriz quieta, imersa em seus pensamentos, parece nem escutar o que sua irmã têm a lhe dizer.
    De repente, a Ana Paula lhe pergunta o que foi que aconteceu para que estivesse daquele jeito, mas Beatriz não sabe o que dizer. Dizer a verdade? E se sua irmã brigar com ela? E se sua irmã não quiser mais conversar com ela? Não seria melhor ficar quieta? Mas, mais dia menos dia não pode sua irmã vir a descobrir? E, não será pior se vier a mentir?
    Imersa nesses pensamentos, com perguntas sem respostas, Beatriz lembra-se que sempre disse que diria a verdade para a Ana Paula, e que jamais uma enganaria a outra. Resolveu arriscar, e disse tudo, contou que gostava do Jepherson, que sempre o via a passar pela rua. Após ter falado, ficou espantada. Sua irmã ficou quieta, nada disse, nem ficou brava. Por quê será? Eis a pergunta que não saia da cabeça da Beatriz. De repente a Beatriz pergunta se ela não namorava o Jepherson.
    Ana Paula, surpreendida pela pergunta, responde que eram apenas amigos. Beatriz explica que a Melina disse que eram namorados. A Ana Paula, olha para os lados, olha para cima, e de repente, diz que a Melina não sabe de nada, e que a Melina é uma fofoqueira. Beatriz fica quieta, pois pensava que a Melina fosse uma garota de respeito, e tinha grande amizade com a Melina, e dava crédito a tudo o que a Melina dizia. Não sabia que era uma fofoqueira a Melina.
    Mais surpresa fica a Beatriz ao ouvir da boca da sua irmã que o Jepherson a amava. Então o Jepherson a amava. O Jepherson amava a Beatriz, e queria namorar com a Beatriz. Beatriz ficou espantada com essa revelação. Depois do espanto, saiu correndo, e foi ao encontro do Jepherson, e esperou que o Jepherson lhe dissesse alguma coisa.
    O Jepherson olhou para a Beatriz profundamente, e de repente falou o que mais a Beatriz queria ouvir: que a amava. Beatriz ficou eufórica. O Jepherson era o amor da Beatriz. Parecia um sonho. Se fosse um sonho jamais quereria acordar desse lindo sonho. Abraçou o Jepherson, e ficou abraçada ao Jepherson. Dois amores. Dois pombinhos que se amavam. Agora eram namorados.

      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 11:40 am