Amigos e Amigas

Caro Visitante, seja bem Vindo ao Fórum Amigos e Amigas - o Fórum das Amizades, aonde tu poderás fazer bastante amigos e amigas, e poderás se divertir bastante;
Se você, caro Visitante, já for registrado, favor fazer o Login. E, se ainda não for registrado favor se registrar. É rapidinho, e não custa nada. E, além do mais, com o registro poderás participar ativamente do fórum dando suas opiniões, criando tópicos ou mandando mensagens, e muito mais.
Não esqueça de ler as Regras do Fórum em http://amigoseamigas.livre-forum.com/t2-regras-do-forum-amigos-e-amigas
A Administração do Fórum Amigos e Amigas - O Fórum das Amizades agradece a sua visita. Venha sempre estar aqui conosco. Pode entrando pois a casa é sua.
Amigos e Amigas

Um Fórum para se formar novas Amizades e aonde se têm de tudo um pouco. Aqui tu encontras amigos e amigas de verdade.


    Chrome pode se tornar o navegador padrão do Ubuntu

    Compartilhe

    CHX
    Admin

    Masculino Mensagens : 127
    Pontos : 8415
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 40
    Cor : Negro

    Chrome pode se tornar o navegador padrão do Ubuntu

    Mensagem por CHX em Qui Jun 16, 2011 1:46 pm

    Chrome pode se tornar o navegador padrão do Ubuntu



    Por Paulo Graveheart
    16/06/2011 às 08h30

    Disponível há menos de três anos, o navegador Chrome rapidamente conquistou uma grande fatia do mercado, reconhecido como um navegador rápido, estável e simples de usar. E é exatamente isso o que pensa o fundador da Canonical, Mark Shuttleworth, que considerou seriamente a possibilidade de colocar o navegador como padrão já no Ubuntu 11.10. Isso não aconteceu, mas pode ser diferente em futuras versões do sistema.

    Em entrevista para o site Network World, Mark fala, entre outras coisas, sobre sua preferência pelo Chrome e quais os motivos que o levam a querer o navegador como padrão no Ubuntu. Segundo ele, todo o trabalho que o Google vem fazendo com o Chrome OS (que é baseado no Linux) gera um imenso impacto positivo na performance do navegador quando executado no Linux.

    Ou seja, com a troca o Ubuntu teria um navegador bem mais rápido, e provavelmente mais adaptado ao visual minimalista do Unity. E, é claro, quem ainda prefere o Firefox pode simplesmente baixá-lo usando o apt.

    Mas calma, que isso ainda pode demorar para acontecer. O plano original era fazer a troca no Ubuntu 11.10, mas por diversos motivos isso não foi possível. Como a versão 12.04 do Ubuntu será LTS (Long Term Support – uma versão “especial” do Ubuntu, onde tanto empresas quanto usuários comuns tem um tempo maior de suporte e atualizações por parte da Canonical), é bem provável que poucas mudanças drásticas aconteçam ao sistema.

    Ou seja, provavelmente só veremos o Chrome sendo usado como navegador padrão do Ubuntu em outubro de 2012, quando a versão 12.10 for lançada. Mas quem sabe com alguma sorte isso não acaba acontecendo antes?

    Fonte: http://tecnoblog.net/68211/chrome-navegador-padrao-ubuntu/

      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 11:56 am